Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Chaves na mão

 Novidades!!!

Pegamos as chaves dia 07/10, engraçado como coisas importantes acontecem no dia 07,  meu casamento, nascimento do meu filho,entre outras coisas que me relacionam com o numero 7,  agora a tão esperada chaves do tão sonhado apartamento.
 Neste tempo todo que não posto aqui, aconteceram muitas coisas
tivemos muitas dúvidas sobre os moveis planejados, revestimentos, porcelanatos, laminados..... entre outras coisas que pareciam simples.
Então  resolvemos contar com a assessoria de uma arquiteta Adriana Pierantoni e antes mesmo do resultado final já tenho certeza que foi a melhor coisa que fizemos.

Já escolhemos os revestimentos e pisos para banheiros, cozinha e área de serviço e
acho que vamos conseguir o resultado esperado. Já iniciamos a obra,  já começamos a quebrar tudo, tirar os revestimentos e pisos da cozinha, área de serviço, banheiros e a mureta da cozinha  (Depois vou colocar fotos do antes e depois), na próxima segunda começam a colocar os revestimentos e pisos novos!

Hoje fomos fechar o projeto final dos planejados eu e Adriana e depois de quase 3 horas refazendo a maioria dos ambientes, amei o resultado! A Adriana tem muitas idéias, eu estava bem insatisfeita com o projeto apresentado pela loja, sabia que queria fazer várias alterações principalmente na cozinha e no quarto do Guilherme, mais não sabia por onde começar, mas a Adriana soube, assim que tiver as imagens posto aqui para entenderem melhor.

Feliz e mega ansiosa,

Bjs e fiquem com Deus.