Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2012

Lava e Seca - Nova aquisição


Oie, olha quem chegou hoje minha lava e seca 8,5kg da Samsung, ainda não ligamos pois o maridão precisa ainda fazer a passagem embutida para agua para não ficar a mangueira exposta, mas já estou super feliz dela simplesmente estar ai.
Não consegui tirar fotos melhores por falta de ângulo minha área de serviço é super pequena, ficou mara né?
No inicio queriamos de Inox para manter a linha da cozinha, mas depois mudamos de idéia e optamos pela branca pela manutenção, como a máquina será muito usada pela secretária do lar, achamos melhor evitar o inox que dá bem mais trabalho, além do valor também a branca é bem mais em conta.

Alguém tem essa máquina, é boa? seca bem mesmo?







beijos e fiquem com Deus

Karla Borges

A procura dos móveis

Oie!!! Boa Tarde!!

Semana passada eu e a  Arq. Adriana Pierantoni, fomos até o Shopping Moema, dar uma olhada nos móveis. a principio eu só compraria agora de imediato uma mesa de jantar, porque minha mãe me emprestou o sofá da saleta dela, até eu me recuperar dos gastos da obra, mas infelizmente o sofá não ficou legal  a chaise dele obstrui a passagem para a varanda, ou seja agora vou precisar além da mesa de jantar também um sofá já definitivo, e a  Adriana me mostrou algumas opções que amei e já estou visualizando os móveis aqui no apê.. o problema é a R$, ficou bem mas caro do que eu estava disposta a desembolsar agora... Estou ainda pensando e fazendo contas.. mas enquanto isso vamos as fotos.

Esse é o modelo do Sofá bonito e confortavél




Aqui as cores sugeridas pela Dri, que vão combinar com o apê
Gosto do mas claro mas o escuro que dá mais segurança contra a gangue do Pé Preto (Gang do pé preto = Filho de 3 anos e companhia ai também se enquadra o marido)




Amei essa mesa, principalmente as cadeiras mas para  minha sala de jantar
será uma mesa menor com 6 cadeiras, linda né?

Gostei bastante desta mesa, mas a base dela seria em branco, a sugestão da Dri
é uma mesa com tampo de vidro para dar mas leveza e eu concordo, adoro as mesas de laca branca
mas com certeza o tampo de vidro ficará melhor.



A idéia de tecido para as cadeiras, 4 cadeiras no tecido liso e duas no estampado
 para dar uma quebrada.

E os tapetes, em escolhendo o sofá escuro ficamos com um
tapete na cor do meio, e optando por um mais claro o da esquerda.


Quarta feira vou aproveitar o feriado para ir dar uma pesquisada com o maridão, precisamos definir e comprar logo, pois o prazo de entrega é longo no minimo 30 dias
Seria tão mas fácil escolher e trazer né?

Beijos e fiquem com Deus

Karla Borges


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Felizes na casa nova


Oie, bom dia!!!

Aqui estou eu para informar que após 3 meses exaustivos de obra, Mudamos!!!
Mudamos no dia em que completamos 6 anos de casamento, estavamos tão cansados de carregar caixas que nem rolou uma comemoração, mas oportunidades não faltarão, Aliás quer presente maior que o apê novinho e ficando todo fofo, nem precisa né?
Ainda faltam algumas coisinhas, a maior dificuldade está sendo a falta do box está sendo uma lambança, principalmente os banhos do Guilherme é água para todo lado mas chega a ser engraçado, mas sexta feira esta festa acaba chegam os boxes ,o pessoal da New está no apê hoje fazendo alguns reparos, a previsão dos móveis do banheiro chegarem é quinta feira, ai é só esperar a montagem para instalar os marmores e não vamos mais precisar escovar os dentes no tanque. rsrs
Essa semana pretendo dar uma olhada em sofás e mesa de jantar, estou com sofá provisório emprestado da minha mãe, que ficou enorme na minha sala e vou precisar antecipar a compra, mais $$$$$$ sem falar nos pendentes $$$$$$
Pena que na melhor parte que é a decoração, cortinas, lustres, pendentes, quadros, etc... já se acabou toda a verba... rsrs agora é esperar e ir comprando aos poucos, a parte mais dificil já foi e agradecer todos os dias por mas essa benção em nossas vidas.

Como post sem foto fica muito sem graça, uma fotinho do filhote no quarto novo
super feliz.


Beijos e fiquem com Deus

Karla Borges