Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lay out do apê e minha arquiteta

Oie, Gente estou tão feliz!! Ver o apê se transformando a cada dia é tão gostoso, apesar de todo o estresse causado pela obra o saldo é total positivo, e agora que estamos nos finalmente já faltam poucos dias para ver a obra de meses se transformar no nosso tão sonhado lar, e batalhado viu, mais estamos agora  muito perto, graças a meu bom Deus.
E aqui neste post não poderia deixar de falar da Adriana nossa arquiteta, nos achavamos que contratar um arquiteto como diz minha amiga Alline, era coisa só para casa de bacana, mais conversando com amigos, me indicaram a Dri e resolvi entrar em contato para ter uma noção de valores e tal, para minha surpresa ela tinha um  pacote que atendia minhas necessidades e cabia no meu bolso, fechei com ela uma consultoria, que na nossa opinião foi a melhor escolha que fizemos, A Adriana está dando o toque que queriamos mais que dificilmente sozinhos alcançariamos. Então fica a minha dica de hoje, consulte sempre um arquiteto.
Abaixo minha planta lay out,  vai ficar mara né?


Boa Noite, bjs

Quase lá..


Quase lá! quase no fim.. essa é a visão de quem está na varanda para living/Cozinha, olha só a iluminação está ficando ótima, agradeço meu pai que está fazendo tudo para mim, e está ficando perfeito..
Só não reparem nesta lampada ai, vamos trocar em breve por um pendente.
Ali no fundo ainda falta uma parte de ceramica aonde vai a geladeira, aonde está branquinho de gesso, vão os armarios que já estão todos amontoados esperando para serem montados, isso acontecerá semana que vem, depois do contra piso que vai ser feito nesta quinta feira dia 01/12 e os laminados que serão instalados na segunda feira dia 05/12.

O Nicho pronto, esperando apenas a iluminação e os espelhos no fundo.


Cozinha e área de serviço, resolvemos tirar a porta que estava ai e vamos dividir com vidro, na area de serviço também aonde está branco é o lugar dos planejados, da lava e seca, nas outras paredes não teremos revestimentos mesmo vamos pintar ela e o pedaçinho que sobrou de parede da cozinha, ainda não escolhemos a tinta.


Vista da cozinha

Essa parede é atrás da porta de entrada, ainda estou aqui pensando o que fazer neste cantinho.

Status da Obra

Oie, Boa Tarde!!!! que correria! mais as coisas estão se ajeitando aos pouquinhos, vim mostrar como anda a obra o banheiro social/Gui está quase pronta também, agora vamos aguardar as pedras e comprar os metais, essa é a parte boa.. né?
Em quase 7 anos de casamento eu nunca briguei tanto com meu marido, aff!! tudo por causa do estresse da obra, mais já estamos quase no fim e o resultado me deixa cada dia mais feliz! não vejo a hora de tudo estar lindo e limpinho...


Banheiro Gui, quase pronto só esperando os ultimos detalhes

O Nicho, este deu trabalho viu...





Iluminação do espelho.