Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Recanto do Guerreiro - Depois

Oie, Boa Tarde!!!!


Conforme prometido o recanto do guerreiro de cara nova, ainda falta uma boa limpeza, e acho que vamos ter que dar uma mão de tinta o pessoal do marmore faz uma sujeira danada cortando essas pedras, mais ficou muito legal adoramos o resultado, a troca do piso por porcelanato na minha opinião deu amplitude e  as pedras em branco siena ficaram ótimas.
Esse nicho era da cozinha mas no meio do caminho optamos pela geladeira maior, e o nicho ficou lá perdido resolvemos colocar ai, acho que vai ser útil ai.
Agora estamos esperando as grelhas que vamos ganhar do amigo Alexandre e em breve inaugurar o varandão com um bom churrasco e boa companhia.
Foto Adriana Pierantoni
Assim que possivel vou fazer uma mesa em marcenaria bem parecida com essa, sugerida pela www.adrianapierantoni.com.br mas minha idéia é fazer dois bancos maiores nas laterais que encaixem em baixo da mesa quando não estiverem sendo usados, uma graça né?


Vamos as fotos da nova varanda.







Beijos e fiquem com Deus

Karla Borges

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Recanto do Guerreiro - Antes

Oie, vamos sair um pouco da cozinha e vamos falar um pouco da varanda, esse cantinho a principio seria o único que não fariamos alterações as pedras e o piso ficariam exatamente assim, mas durante a obra mudamos os planos.
Quando fui na New Planejados fechar o projeto final com a Arq. Adriana Pierantoni
a única opção de cor do movel para combinar com as pedras seria o branco, e eu estava pensando em algo mais escuro, pensando na manutenção e limpeza mesmo, então a Adriana sugeriu a mudança das pedras, ok sugestão aprovada.
As fotos abaixo são as únicas que tenho da varanda antes da obra que tiramos no dia da vistoria
mais já dá para ter uma idéia de como foi entregue pela construtora pia, requadro e soleira neste granito cinza e o piso que não era feio mas tinha um aspecto de sujo mesmo limpo.

Estão curiosos para saber como ficou o depois?
A noite eu volto com as fotos, já está tudo quase pronto só faltava rejuntar o porcelanato, como a varanda estava sem luz  não consegui fotografar ontem.



Beijos e fiquem com Deus.

Karla Borges

Ainda a cozinha


Bom dia!!!!

Está chegando o dia da mudança, ontem já ganhei várias caixas para mudança, hoje já começo a embalar o que não vou mais usar,  nem acredito que já está acabando, é uma delicia ver o apartamento tomando forma, mas a parte ruim são os contra tempos durante  a obra, nem sempre as coisas acontecem no tempo que queremos e precisamos, mais é assim mesmo o que importa é o final feliz!
Hoje vou mostrar a cozinha com os rodabases instalados e a soleira, amei o resultado.





Essa da foto é minha mãe verificando o trabalho da indicação dela, ela adora obras
vive quebrando e mudando tudo na casa dela, cada hora inventa uma coisa para reformar
Já eu quero fazer tudo agora para não precisar mecher em nada por um bom tempo.

bjs e fiquem com Deus.

Karla Borges

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Bom dia!! Feliz 2012 com muita saúde, prosperidade, amor e Paz.

Passamos uma semana maravilhosa em Ubatuba e já estamos renovados para continuar a saga da reforma, gente como é estressante não?
A Semana passada como estavamos fora deixamos a chave do Apê com minha cunhada e sogro que nos ajudaram com os fornecedores.
Queria entender porque bulufas os caras não conseguem entregar o que venderam e está no projeto, quando cheguei toda ansiosa para ver o apartamento com as bancadas instaladas me deparo com minha area de serviço faltando o resto da bancada aonde vai a lava e seca em baixo, o cara não instalou os rodabases da cozinha e nem a soleira, conseguem imaginar a minha decepção, para entenderem mudo no final desta semana e dependo desta finalização para o pessoal dos laminados dar acabamento e finalizar os rodapés.

Ai pasmem, ligo para o fornecedor que fechei as pedras  que não vê problema nenhum em não ter finalizado o trabalho conforme combinado, pergunto eu e ai quando volta para finalizar e ele na maior cara de pau me responde, então preciso ver quando volto no seu prédio para fazer outros serviços, como assim?????
Eu mudo no final de semana, preciso de tudo pronto até quinta feira..  depois de ter descascado em cima do cara ele vira e me fala que sou muito estrelinha, que as coisas não podem ser a hora que eu quero, que ele não precisa de indicação que é muito bom no que faz e blá blá blá... Mais gente me fala, estrelinha, contrato um serviço, pago por ele, o cara não entrega conforme combinado eu me estresso (Só um pouquinho).. e eu é quem sou a Estrelinha.
Isso porque só contei neste post dos meus problemas na cozinha, ainda tem a varanda e os banheiros. 


Area de serviço, Tanque faltando o restante da bancada

Cozinha e Area de Serviço

Adorei minha coifa



E olha quem chegou, ela mesmo minha Judite que vai ser minha companheira e ajudante inseparavel
não vejo a hora de ver ela instalada e funcionando.


Apesar dos estresses causados pela obra, pela má vontade de alguns fornecedores estou muito feliz e na espectativa da mudança no final de semana, não vejo a hora de começar a arrumar tudo.



beijos e fiquem com Deus.

Karla Borges