Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Bom dia!! Feliz 2012 com muita saúde, prosperidade, amor e Paz.

Passamos uma semana maravilhosa em Ubatuba e já estamos renovados para continuar a saga da reforma, gente como é estressante não?
A Semana passada como estavamos fora deixamos a chave do Apê com minha cunhada e sogro que nos ajudaram com os fornecedores.
Queria entender porque bulufas os caras não conseguem entregar o que venderam e está no projeto, quando cheguei toda ansiosa para ver o apartamento com as bancadas instaladas me deparo com minha area de serviço faltando o resto da bancada aonde vai a lava e seca em baixo, o cara não instalou os rodabases da cozinha e nem a soleira, conseguem imaginar a minha decepção, para entenderem mudo no final desta semana e dependo desta finalização para o pessoal dos laminados dar acabamento e finalizar os rodapés.

Ai pasmem, ligo para o fornecedor que fechei as pedras  que não vê problema nenhum em não ter finalizado o trabalho conforme combinado, pergunto eu e ai quando volta para finalizar e ele na maior cara de pau me responde, então preciso ver quando volto no seu prédio para fazer outros serviços, como assim?????
Eu mudo no final de semana, preciso de tudo pronto até quinta feira..  depois de ter descascado em cima do cara ele vira e me fala que sou muito estrelinha, que as coisas não podem ser a hora que eu quero, que ele não precisa de indicação que é muito bom no que faz e blá blá blá... Mais gente me fala, estrelinha, contrato um serviço, pago por ele, o cara não entrega conforme combinado eu me estresso (Só um pouquinho).. e eu é quem sou a Estrelinha.
Isso porque só contei neste post dos meus problemas na cozinha, ainda tem a varanda e os banheiros. 


Area de serviço, Tanque faltando o restante da bancada

Cozinha e Area de Serviço

Adorei minha coifa



E olha quem chegou, ela mesmo minha Judite que vai ser minha companheira e ajudante inseparavel
não vejo a hora de ver ela instalada e funcionando.


Apesar dos estresses causados pela obra, pela má vontade de alguns fornecedores estou muito feliz e na espectativa da mudança no final de semana, não vejo a hora de começar a arrumar tudo.



beijos e fiquem com Deus.

Karla Borges


3 comentários:

  1. Karlaa esses fornecedores tira agente do sério não é mesmo? Parece mais que estamos pedindo no lugar de pagando afff!

    Espero que dê tudo certo pra você!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai amiga tomara q tudo dê muito certo no final e vai da viu...amei tudo!

    Feliz 2012!
    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Karla, obrigada por acompanhar o blog e pela visitinha!!!
    Nem preciso dizer que sua cozinha ta ficando uma loucura né??? kkkkkk, está lindaaaaaaaa, parabens!!! Tbm querooo.
    A proposito.. tenho visto que vc usou o carvalho dover né? sou apaixonada por esse laminado e quero usar nos quartos. (com esse rodapé tbm!)

    Bjssssssss feliz 2012

    ResponderExcluir