Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Ainda no Quarto do Guilherme

Que difícil!!! Ainda pensando no quarto do Guilherme, depois de vários projetos apresentados e de muitas alterações, achamos que este atenderia bem, e depois das medidas finais podemos ainda alterar uma coisa ou outra
Mais preciso de sugestões, no quarto eu ainda preciso colocar a TV e essa parede aonde estão as prateleiras eu quero colocar os adesivos, então estou pensando em mudar a cama de lado, mais ai ela ficaria em baixo da janela.. Alguém tem alguma idéia para a posição deste quarto?


Bjssss

Quarto do Guilherme

Boa Tarde!!
Hoje eu tô que tô, cabeça a mil, mil projetos, mil idéias, mais acho que o principal será o quarto do Guilherme, quero fazer um espaço que ele ame, para brincar, para estudar, e principalmente dormir , pois acreditem até hoje ele dorme na minha cama ,tem dias que eu e o Má, acordamos quebrados.
A nossa idéia é fazer um quarto mais infantil, mais já pensando em algo para durar um tempo, então para deixar o quarto com essa carinha o diferencial será a decoração que poderá ser alterada conforme ele for crescendo, e visitando um dos meus blogs preferidos me deparei com esse post http://olhaomeuape.blogspot.com/2011/07/adesivos-de-parede.html, e pronto a Flavinha mais uma vez  me deu uma super idéia, e olha a simulação feita pelo pessoal da adesivos artisticos como ficou, sensacional!!




Simulação 1  - feita pela adesivos artisticos, o Gui Gostou mais desta opção.


Simulação 2  feita pela Adesivos artisticos e a que mais gostei.


Ansiedade que está me matando

Bom dia!!!!
Acabamos de passar em frente ao apartamento e  essa ansiedade está me matando, faltam menos de 15 dias para vistoria e não vejo a hora de pegar logo as chaves e começar a reforma, só penso nisso..Hoje fiquei mais tranquila, ficamos uma meia hora do lado de fora reparando nos apartamentos da primeira fase que já tem moradores, e percebi que o aquecedor fica na parede oposta do tanque do lado da janela da suite, em algum momento achamos que ele ficaria em cima do tanque, o que faria nosso projeto inicial ir por água abaixo, se a segunda fase for como a primeira,nossa área de serviço será exatamente assim.





Projeto da área de serviço
Com a máquina que estou namorando a dias, minha dúvida está somente na cor , preta ou branca como a da imagem..  O que acham?