Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Ainda no Quarto do Guilherme

Que difícil!!! Ainda pensando no quarto do Guilherme, depois de vários projetos apresentados e de muitas alterações, achamos que este atenderia bem, e depois das medidas finais podemos ainda alterar uma coisa ou outra
Mais preciso de sugestões, no quarto eu ainda preciso colocar a TV e essa parede aonde estão as prateleiras eu quero colocar os adesivos, então estou pensando em mudar a cama de lado, mais ai ela ficaria em baixo da janela.. Alguém tem alguma idéia para a posição deste quarto?


Bjssss

4 comentários:

  1. A primeira coisa q pensei foi a cama embaixo da janela...se ela viesse pra esse lado e a bancada pro outro, teria parede para o adesivo e para um suporte de tv.
    Beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávia e acho que será a melhor opção a cama em baixo da janela, apesar de muitos não gostarem
    mais como colocaremos a rede de proteção ficará bem seguro, e assim me sobra a parede da frente para as prateleiras e a TV.
    bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visitinha viu? volte sempre!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  4. Oii, sabe que agora que me dei conta, que minha cama fica embaixo da janela, e não tenho nenhum problema com isso... Foi a melhor maneira de colocar ela no quarto, já que eu e minha irmã dividimos o quarto...
    Eu tô com o pitaco da Flavia, rs!
    Bjss

    ResponderExcluir