Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Ansiedade que está me matando

Bom dia!!!!
Acabamos de passar em frente ao apartamento e  essa ansiedade está me matando, faltam menos de 15 dias para vistoria e não vejo a hora de pegar logo as chaves e começar a reforma, só penso nisso..Hoje fiquei mais tranquila, ficamos uma meia hora do lado de fora reparando nos apartamentos da primeira fase que já tem moradores, e percebi que o aquecedor fica na parede oposta do tanque do lado da janela da suite, em algum momento achamos que ele ficaria em cima do tanque, o que faria nosso projeto inicial ir por água abaixo, se a segunda fase for como a primeira,nossa área de serviço será exatamente assim.





Projeto da área de serviço
Com a máquina que estou namorando a dias, minha dúvida está somente na cor , preta ou branca como a da imagem..  O que acham?





Nenhum comentário:

Postar um comentário