Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Escolha das tintas

Oie,

Fui com a Adriana em uma loja de tintas e depois de olhar o catalogo várias e várias vezes, compramos os testes da Suvinil, escolhemos 3 tons de azul para o quarto do Guilherme e pelas fotos já dá para perceber a festa que foi né?

E 3 tons para o restante da casa, sala, corredor, escritório e meu quarto, as cores eram na ordem,areia do deserto ,cesta de vime e doce de leite,  descartamos de cara o doce de leite ficou muito escuro, e ficamos num impasse entre o areia e o cesta de vime, e a Adriana desempatou vai ser o cesta de vime.

Para os tetos compramos tinta branca coral  branco luz, e também vamos usar nas paredes da cozinha e area de serviço , optamos por revestimentos apenas nas areas molhadas, na cozinha vamos ter apenas um paredinha que é a que fica atrás do nicho da sala de jantar , aonde penso em colocar uns quadrinhos, um relógio bacana mais para frente...

Dificil mesmo foi achar um pintor, cotamos  com alguns e todos os valores giravam em torno de 2.500,00, achei muito caro para pintar um apartamento de 72m2, conseguimos um pintor que está cobrando por dia ( R$ 100,00),e bem recomendado, foi fazer orçamento hoje e por lá já ficou. rsrs, só espero que não leve 25 dias para pintar.. rsrs

Comprei também uma tinta da suvinil imantada, vou usar ela em cima da bancada do quarto do Guilherme para ele colocar as fotos, trabalhos de escola e como ele adora imãs de geladeira, acho que vai curtir.
Precisa passar 3 mãos desta tinta no espaço determinado e depois vai com a tinta normal por cima, vamos ver se funciona..

Já escolhi também os papéis de parede, vamos fazer uma parede do Quarto do Guilherme com um listrado colorido, branco, vermelho e azul e na minha cabeçeira um bege com uns detalhes de flor, pena que não tenho fotos para mostrar para vocês.




Teste de cor para o Quarto do Gui

Teste de cor para quase todo o apê




Guilherme , fazendo arte

Foi dificil tirar ele dai, viu

Pausa, emburrado pois queria pintar todas as paredes

Maridão fazendo pose.

Beijoss

8 comentários:

  1. Aiii essa hora da escolha das cores nao deve ser fácil né .. sao mtas tonalidades... mas adorei essas cores ;)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Jéssica,

    Não é mesmo e com o teste a gente fica ainda mais confusa, é que a cor muda muito na nossa parede com a nossa iluminação.
    mais são muitas cores para escolher.
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. boa noite!
    passando pelo seu blog e vendo os posts, cheguei a conclusão que seremos vizinhas...por acaso o seu prédio é o cadiz?..rs..

    bjos futura vizinha!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nadine,

    Meu prédio é o reserva dos lagos, fica no final da Nações unidas perto do SP Market.
    bjs
    Karla

    ResponderExcluir
  5. Oi Karla! A minha lava louças se chama "Dita". Mesmo antes de tê-la eu sempre dizia que queria uma "Dita" pra lavar a louça...rs. Logo a sua ja está ai dando o ar da graça e te poupando desse serviço chato... Adorei as cores do ape!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Viva a Brastemp e todas as empresas que desenvolvem eletrodomésticos para facilicar cada vez mais a nossa vida!!! Hj vim trabalhar e deixei a Dita lavando...rs! Adoro!!!
    Judith é o nome da lava-louças da Sra. N do blog Resolvido a Dois... Tbm li esse post e adorei! Mas naquela época eu ja sonhava com a minha...rs.

    ResponderExcluir
  7. Ah karla, que pena que não seremos vizinhas,mas nossa, é exatamente igual o meu!!!!
    O seu blog vai servir de referência para mim, pode ser?...rs...e aquela parede chata atras da porta hein? eu a odeio...rs...

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim agradecer a visitinha lá no blog, volte sempre viu? áh a cor da parede é o Camurça da Suvinil. Bjocasss

    ResponderExcluir