Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prévia do Banheiro Social/Gui ( Lindo e Azul)

Oie!!!! Boa Noite!
Gente mais fotos, agora do banheiro social, com a ajuda da  Adriana Pierantoni conseguimos deixar o banheiro social bem atrativo para meu filhote de 3 anos,e pelas fotos já dá para perceber o quanto feliz ele está em ter um banheiro azul.
Gente eu amei!! estou super ansiosa para ver ele finalizado, amanhã vou passar na obra e tirar mais fotos
amanhã ele vai acertar o buraco do Shaft e deixar o nicho do tamanho do revestimento e centralizado, o nicho vai ser revestido com as faixas brancas, vai ficar tudo de lindo! Amanhã volto com mais fotos.

.

beijos e fiquem com Deus.





Como ele era, bem parecido com o da suite, mais esse tinha o detalhe do Shaft.



Esse é o Guilherme o dono do banheiro azul lindo, especionando o trabalho do Reinaldo, amanhã ele vai trabalhar no nicho que vai ficar exatamente do tamanho da peça inteira e centralizado.

Mais de perto..
Esse é o Guilherme em um angulo melhor


Prévia do banheiro do Casal.

Boa  Noite!!
Eu só ia fazer um post sobre a reforma dos banheiros quando tivesse quase pronto para fazer um antes e depois, mais não aguentei.. Está ficando tão lindo que preciso compartilhar com vocês.
Olha só fotos do banheiro como a construtora nos entregou e as fotos da reforma a todo vapor, acho que até o final desta semana, ele já vai estar prontinho com nicho e piso.
O que acharam?








Banheiro como foi entregue, básico.


Inicio das Obras


<>

Revestimento Vision White Portinari e faixa chocolate vision Portinari, na paredes do Boxe vai o Vision Bold, que é um bege e o nicho vai ser com as faixas chocolate.




 
As pastilhas de perto



Com revestimento no Box, e o nicho quase pronto para receber as pastilhas