Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Status da Obra

Boa Noite!!

Não sei se estou contente ou triste, nossa obra está bem lenta, mas  para falar a verdade estavamos super calmos, já que os movéis estavam previstos para chegar apenas no final da primeira semana de Dezembro, mas  para nossa surpresa a New  já programou a entrega para sabado,e o apartamento esta uma zona material da obra para tudo quanto é canto, para ter uma idéia não tinhamos fechado nem o laminado, o pessoal vai tirar as medidas na sexta feira e para nossa tranquilidade a Fortaleza prefere instalar o piso depois dos movéis por questão de acabamento, um problema a menos. O laminado vai ser o Carvalho Dover, eu estava entre o carvalho York e ele, na verdade meu marido no York e eu no Dover, e com a Arq. Adriana na ultima terça feira optamos pelo Dover. Aeeeeeeeeeee!!!e na minha procura por fotos dele instalado conheci o Blog  bragashome que também optaram pelo dover e o resultado ficou incrivel.

Mas vamos ao Status da Obra..

Essa é minha cozinha!! fiquei apaixonada quando cheguei e encontrei ela assim, a ceramica é  a  Slim Viva da Portobello, mais uma vez ponto para Arq. Adriana que nos ajudou na escolha.

Essa é a parte da área de serviço, o shaft da agua vamos fechar com um acrilico.

Esse é meu quarto, clonei a idéia de uma amiga, Ana Luiti, fiz um rebaixo apenas na cabeçeira para colocar dois pendentes e duas dicróicas no meio, vai ficar show!!


Essa é minha sala, ainda sem as molduras. Aff! como gesseiro é enrolado, mais vamos para a próxima

Esse vai ser o meu nicho, como vou separar a cozinha do living com movel, para não ficar esse dente, tivemos a idéia do nicho como na foto abaixo.

Aqui a inspiração para meu nicho, que vai ter direito a iluminação e tudo, estou até pensando em colocar uns espelhos no fundo.

Esse era o nicho do Banheiro social/Gui, que tivemos que desmanchar pois o pedreiro não teve sucesso, mais para surpresa geral de todos, começou a vazar e descobrimos que algum apartamento para cima ou a caixa de agua está vazando, então paramos o banheiro provisoriamente até descobrir e solucionar o problema.

Ai tivemos que abrir de novo, olha o problema de se fechar o Shaft... mas mesmo assim resolvemos fechar.


Por hoje é isso mas volto ainda essa semana com mais noticias da obra...

Beijos e Fiquem com Deus.

Karla Borges