Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Papel de parede - Quarto Guilherme


Oie, bom dia!!!

Ainda não conseguimos mudar, lembram da pedra da área de serviço? então eles levaram  embora para  arrumar e não temos previsão de quando voltam para instalar, ele precisa consultar a agenda, vamos ligar hoje de novo cobrando, espero que coloquem até amanhã para agilizar a mudança até sexta-feira.

Mas vamos ao assunto, papel de parede:

Quarto do Guilherme, a proposta era um quarto de criança, alegre, colorido e que crescesse com o Gui, hoje ele tem 3 anos e ele queria muito um quarto do carros mais eles nesta idade mudam muito fácil de personagem favorito, então a  Arq. Adriana Pierantoni, sugeriu trabalhar um papel colorido e o tema usar na decoração, assim poderemos mudar com facilidade.


Vamos as fotinhos, dá para perceber que o Gui adorou o quarto  e até recebeu visita do amiguinho Pedro e fizeram  uma festa. 


Fundo dos nichos

e na parede em cima da cama

A parede azul (Cabeçeira da cama), vamos colocar quadros com o tema carros.

Na parede em baixo dos nichos e em cima da bancada, usamos uma tinta imantada da Suvinil e depois a tinta azul por cima, e adoramos o resultado.


Falta um lustre.


Fundo do nicho mais próximo

Gui e Pedro Henrique, cama forrada contra a gangue do pé preto.


O Papel de parede foi comprado na Alfa Decor, com a Patricia que é uma fofa!
voltarei em breve para parte de decoração, cortinas, persianas, tapetes...



Beijos e fiquem com Deus.

Karla Borges


4 comentários:

  1. Karla o quarto do seu filho ficou lindoooooo, e você foi muito sábia em não colocar nada de personagens, porque eles mudam muito de idéia..srsrs. tenho um de 06 anos, cada semana é um personagem..srsrs.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii .. aii como ta ficando linda ... amei os quartos .. mto lindooos... papel de parede realmente da outra cara ne !!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse papel de parede que vc colocou, era exatamente as cores q estava procurando, azul, vermelho e branco. Vc sabe o nome, referência dele?

    ResponderExcluir