Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Papel de parede - Suite

Oie, bom dia!!!
Hoje estou em casa me dividindo entre várias tarefas, trabalho, blog, Guilherme na ultima semana de férias e arrumando as caixas da mudança, hoje a tarefa não é fácil quarto do Guilherme separar os brinquedos que vão e os que serão doados, o bom é que acaba em diversão.

Vamos as fotos da suite,

Esse papel de parede ficou incrivel e olha que não era um dos mais em conta, usamos apenas um rolo na cabeçeira e pessoalmente ficou muito mais bonito, ainda faltam os pendentes, mas ainda não consegui decidir se quero de cristal  ou um mais simples, vou na Consolação essa semana para dar mais uma olhada.






Olha o Guilherme ajudando o papai a montar a cama e ajudou mesmo, não foi só pose para foto não.





Olha que problemão, estão vendo esses dois buracos no teto do meu quarto, então a idéia do maridão era trazer para perto dos armários, porque com os pendentes e spots na cabeçeira ficaria bem melhor, pedimos para o Pedreiro logo no inicio da obra, mas ele fez no ultimo dia com o pintor já  finalizando o trabalho, deu merda né? fecharam o buraco e não deu certo a pintura rachou inteira, ai o pintor terminou e o buraco ficou ai e detalhe o outro buraco feito pelo pedreiro tinha que ser bem mais próximo do armário, assim ficou elas por elas, não teremos iluminação bem próxima ao armario e ainda fiquei com esse pepinão para resolver,  Agora não posso comprar o plafon que queria e comprar um retangular para tampar os buracos seria uma solucão, mais não sei se vai ficar bom pois o quarto é pequeno, nenhuma das soluções me agradam fechar com espelho cego, plafon retangular, enfim... Enquanto não resolvo vou adiando a compra do lustre ou plafon.






Beijos e fiquem com Deus.

Karla Borges


5 comentários:

  1. Oi Karla, estava ansiosa esperando as suas postagens, quero ver como que ficou a sua cozinha, fui na C&C ver o revestimento da cozinha e amei, irei colocar no meu apê, pena que não tem na cor preta né, mas o Carmim é lindo tb.
    O seu quarto estava ficando lindo, aliás seu apê todo é lindo, quanto ao buraco no teto, tentar achar um plafon que combine, mais isso é o de menos né.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla, adorei o papel de parede. Estou pensando em fazer isso no meu quarto tbm, ou na parede da cabeceira, ou enfrente onde fica a bancada e TV. Ainda não sei, mas se colocar vai demorar um pouquinho...rs
    Entre o plafon e espelho cego, eu optaria pelo plafon. Tem tantos lindos por aí!!! Bjos e boa sorte na escolha!

    ResponderExcluir
  3. Cris, fica tão lindo o papel de parede, que dá vontade de sair aplicando na casa toda,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais seu quarto... me mudei em agosto e no meu quarto só tem a cama e a tv.. nadinha... nem consegui chegar nisso ainda... !!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, buscando papeis de parede pela internet, acabei encontrando seu blog. Eu adoro papel de parede compondo a decoração da casa e fiquei encantada pelo modelo que você escolheu para aplicar no quarto. Moro no Rio de Janeiro, mas gostaria de saber a marca e o modelo do papel de pareede que você utilizou. Ficou lindo demais!

    ResponderExcluir