Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Felizes na casa nova


Oie, bom dia!!!

Aqui estou eu para informar que após 3 meses exaustivos de obra, Mudamos!!!
Mudamos no dia em que completamos 6 anos de casamento, estavamos tão cansados de carregar caixas que nem rolou uma comemoração, mas oportunidades não faltarão, Aliás quer presente maior que o apê novinho e ficando todo fofo, nem precisa né?
Ainda faltam algumas coisinhas, a maior dificuldade está sendo a falta do box está sendo uma lambança, principalmente os banhos do Guilherme é água para todo lado mas chega a ser engraçado, mas sexta feira esta festa acaba chegam os boxes ,o pessoal da New está no apê hoje fazendo alguns reparos, a previsão dos móveis do banheiro chegarem é quinta feira, ai é só esperar a montagem para instalar os marmores e não vamos mais precisar escovar os dentes no tanque. rsrs
Essa semana pretendo dar uma olhada em sofás e mesa de jantar, estou com sofá provisório emprestado da minha mãe, que ficou enorme na minha sala e vou precisar antecipar a compra, mais $$$$$$ sem falar nos pendentes $$$$$$
Pena que na melhor parte que é a decoração, cortinas, lustres, pendentes, quadros, etc... já se acabou toda a verba... rsrs agora é esperar e ir comprando aos poucos, a parte mais dificil já foi e agradecer todos os dias por mas essa benção em nossas vidas.

Como post sem foto fica muito sem graça, uma fotinho do filhote no quarto novo
super feliz.


Beijos e fiquem com Deus

Karla Borges

2 comentários:

  1. Nossa Karla que emoção heim.. deve ser tudoooo de bom.. ainda mais o seu que é tudoooo novinhooo e lindooo.. Parabéns.. Curta muitoooo.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Karla! eu imagino a tamanha felicidade suas!!!
    Obrigada pela atenção quanto ao porcelanato... pelo q to lendo por ai a Portobello é uma das melhores marcas né, bastante gente esta usando e aprovando. Mas vou só comprar daqui 1 anooooooo ou mais um pouco né! snif! heheh
    Eu moro no interior de SP e tem telhanorte em Campinas, é pertinho... com certeza vou ir bastante lá kkkk
    Bjssssss

    ResponderExcluir