Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Os planejados

Bom dia!!!

Ponto para o Wagner  loja de planejados a New Modulares do Shopping Interlar que me entregaram os móveis com quase duas semanas de antecêdencia do combinado, incrivél né?
mais incrivel seria se eu já tivesse com o piso laminado colocado, hoje dia 05/12 o pessoal está lá no apartamento fazendo a instalação, mais tarde coloco fotinhos dele, estou aqui morrendo de curiosidade para ver como está ficando.

Agora olhem a a situação do movéis todos impilhados na cozinha, e tem mais ainda no banheiro.



Aqui a sala já com contra piso só esperando o Carvalho Dover

E aproveitando, esse é o meu quarto, não rebaixamos ele inteiro só a cabeçeira para poder colocar os pendentes, olha como ficou iluminado, depois de pintado, com o papel de parede que já escolhi e com os móveis vai ficar mara..




Beijos e até mais tarde
Hoje estou com pique total


Nenhum comentário:

Postar um comentário