Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lay out do apê e minha arquiteta

Oie, Gente estou tão feliz!! Ver o apê se transformando a cada dia é tão gostoso, apesar de todo o estresse causado pela obra o saldo é total positivo, e agora que estamos nos finalmente já faltam poucos dias para ver a obra de meses se transformar no nosso tão sonhado lar, e batalhado viu, mais estamos agora  muito perto, graças a meu bom Deus.
E aqui neste post não poderia deixar de falar da Adriana nossa arquiteta, nos achavamos que contratar um arquiteto como diz minha amiga Alline, era coisa só para casa de bacana, mais conversando com amigos, me indicaram a Dri e resolvi entrar em contato para ter uma noção de valores e tal, para minha surpresa ela tinha um  pacote que atendia minhas necessidades e cabia no meu bolso, fechei com ela uma consultoria, que na nossa opinião foi a melhor escolha que fizemos, A Adriana está dando o toque que queriamos mais que dificilmente sozinhos alcançariamos. Então fica a minha dica de hoje, consulte sempre um arquiteto.
Abaixo minha planta lay out,  vai ficar mara né?


Boa Noite, bjs

3 comentários:

  1. Que bom né, ver o apê tomando forma, e com ma ajuda de um profissional é sempre bom né??
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá Karla, obrigada pela visita lá no 603.
    tou achando tua reforma linda, o banheiro azul ta de mais parabéns!

    Engraçao eu vi um post teu que dizia em 7 anos de casado nunca brigou tanto com o marido como ta brigando por causa da reforma! Tou na mesma situação rsrs! Acho que é comum de todo casal em obra né?!

    Beijos e apareça sempre!

    já tou seguindo!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Itinha,

    É verdade, acho que é comum os casais em obra brigarem muito por diversos motivos, ainda bem que estamos acabando..

    beijos
    Karla Borges

    ResponderExcluir