Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Recanto do Guerreiro - Antes

Oie, vamos sair um pouco da cozinha e vamos falar um pouco da varanda, esse cantinho a principio seria o único que não fariamos alterações as pedras e o piso ficariam exatamente assim, mas durante a obra mudamos os planos.
Quando fui na New Planejados fechar o projeto final com a Arq. Adriana Pierantoni
a única opção de cor do movel para combinar com as pedras seria o branco, e eu estava pensando em algo mais escuro, pensando na manutenção e limpeza mesmo, então a Adriana sugeriu a mudança das pedras, ok sugestão aprovada.
As fotos abaixo são as únicas que tenho da varanda antes da obra que tiramos no dia da vistoria
mais já dá para ter uma idéia de como foi entregue pela construtora pia, requadro e soleira neste granito cinza e o piso que não era feio mas tinha um aspecto de sujo mesmo limpo.

Estão curiosos para saber como ficou o depois?
A noite eu volto com as fotos, já está tudo quase pronto só faltava rejuntar o porcelanato, como a varanda estava sem luz  não consegui fotografar ontem.



Beijos e fiquem com Deus.

Karla Borges

3 comentários:

  1. Ahh... não vale, vamos ficar curiosas! rs
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ainnn quero ver logo o depoisss!!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jura que vou ter q esperar pra ver o depois???? Fiquei super curiosa...rs! Bjos!

    ResponderExcluir