Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Inspirações


Ai ai, depois de entrar no apartamento pelado, minha cabeça não para fico pensando nas inumeras possibilidades de tornar nossa casinha o mais aconhegante e linda possivél e também o quanto vou precisar vender de  midia OOH para pagar tudo isso, pois tudo é muito caro, mais vamos lá sonhar não custa nada,
Abaixo algumas imagens de salas de jantar/estar que me inspiram.


Achei lindo esse painel igual o do Home e o espelhão




Quero uma mesa neste estilão.


Mais para meu apartamento acho que vai ter que ser assim de 4 cadeiras


Essa eu amo, tampo de vidro e essas cadeiras, eu quero ela para mim.


Foto longa do Ambiente, essa é a mesa que quero para o apartamento, alguém sabe onde acho uma igual???


Gosto também desta idéia da mesa sair da bancada da cozinha.

Assim com o aparador também fica bacana né?

Essa sala me inspira muito o cortineiro, o Home branco com painel até o teto, as molduras, esse laminado clarinho, fico só imaginando aquela mesa lá de cima, espelhão, pronto!!! minha sala de estar/jantar ficará perfeita.
Essas imagens foram retiradas das minhas inumeras buscas na Internet e não me lembro a fonte pois venho salvando a tempos, caso a foto te pertença me avise que coloco os créditos aqui ou retiro a foto se necessário.


Beijos a todos, estou super atrasada para pegar o Gui na escola e hoje é dia de missa de cura e libertação na Paróquia Santo Antônio, muitas benções serão derramadas hoje e não posso faltar

2 comentários:

  1. Nossa, que lindas as salas, uma mais bonita que a outra!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que inspirações lindas... amo decorar salas rsrs... vc pode ver no meu post de hj por exemplo kkkkkkkk
    Essa mesa com aparador é meu sonho de consumo! Se der vou comprar pro apê!
    bjsss

    ResponderExcluir