Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prévia do Banheiro Social/Gui ( Lindo e Azul)

Oie!!!! Boa Noite!
Gente mais fotos, agora do banheiro social, com a ajuda da  Adriana Pierantoni conseguimos deixar o banheiro social bem atrativo para meu filhote de 3 anos,e pelas fotos já dá para perceber o quanto feliz ele está em ter um banheiro azul.
Gente eu amei!! estou super ansiosa para ver ele finalizado, amanhã vou passar na obra e tirar mais fotos
amanhã ele vai acertar o buraco do Shaft e deixar o nicho do tamanho do revestimento e centralizado, o nicho vai ser revestido com as faixas brancas, vai ficar tudo de lindo! Amanhã volto com mais fotos.

.

beijos e fiquem com Deus.





Como ele era, bem parecido com o da suite, mais esse tinha o detalhe do Shaft.



Esse é o Guilherme o dono do banheiro azul lindo, especionando o trabalho do Reinaldo, amanhã ele vai trabalhar no nicho que vai ficar exatamente do tamanho da peça inteira e centralizado.

Mais de perto..
Esse é o Guilherme em um angulo melhor


4 comentários:

  1. Karla, adorei conhecer o seu apê. Obriga pela visita lá no blog, volte sempre!!! Seu filho é um lindo... depois posta fotos do banheiro pronto.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oii .. que fofo o Gui ;)

    acho liiindo banheiro azul marinho !!

    colocas as fotos do seu banheiro quando fica pronto então !!! adorei as pastilhas ..

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Realmente está ficando muito bonito o banheiro do filhão, parabéns! Agora queria uma gentileza sua, se possível: qual é a marca e o tipo desse revestimento azul que você usou nesse banheiro? Estou muito interessado em utiliza-lo na minha casa. Desde já agradeço! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, realmente muito lindo, por favor onde encontrou esse revestimento azul? pode me passar onde posso encontrá-lo? Obrigada

    ResponderExcluir