Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quase lá..


Quase lá! quase no fim.. essa é a visão de quem está na varanda para living/Cozinha, olha só a iluminação está ficando ótima, agradeço meu pai que está fazendo tudo para mim, e está ficando perfeito..
Só não reparem nesta lampada ai, vamos trocar em breve por um pendente.
Ali no fundo ainda falta uma parte de ceramica aonde vai a geladeira, aonde está branquinho de gesso, vão os armarios que já estão todos amontoados esperando para serem montados, isso acontecerá semana que vem, depois do contra piso que vai ser feito nesta quinta feira dia 01/12 e os laminados que serão instalados na segunda feira dia 05/12.

O Nicho pronto, esperando apenas a iluminação e os espelhos no fundo.


Cozinha e área de serviço, resolvemos tirar a porta que estava ai e vamos dividir com vidro, na area de serviço também aonde está branco é o lugar dos planejados, da lava e seca, nas outras paredes não teremos revestimentos mesmo vamos pintar ela e o pedaçinho que sobrou de parede da cozinha, ainda não escolhemos a tinta.


Vista da cozinha

Essa parede é atrás da porta de entrada, ainda estou aqui pensando o que fazer neste cantinho.

2 comentários:

  1. Olá Karla! Minha entrada para o apartamento é igual ao seu. E também não sei oq colocar nesta parede atrás dessa porta. Vc fez algo?

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em colocar um quadro, para quando abrir a porta as visitar ver. Mas não sei se ficará bonito.

    ResponderExcluir