Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Recanto do Guerreiro - Depois

Oie, Boa Tarde!!!!


Conforme prometido o recanto do guerreiro de cara nova, ainda falta uma boa limpeza, e acho que vamos ter que dar uma mão de tinta o pessoal do marmore faz uma sujeira danada cortando essas pedras, mais ficou muito legal adoramos o resultado, a troca do piso por porcelanato na minha opinião deu amplitude e  as pedras em branco siena ficaram ótimas.
Esse nicho era da cozinha mas no meio do caminho optamos pela geladeira maior, e o nicho ficou lá perdido resolvemos colocar ai, acho que vai ser útil ai.
Agora estamos esperando as grelhas que vamos ganhar do amigo Alexandre e em breve inaugurar o varandão com um bom churrasco e boa companhia.
Foto Adriana Pierantoni
Assim que possivel vou fazer uma mesa em marcenaria bem parecida com essa, sugerida pela www.adrianapierantoni.com.br mas minha idéia é fazer dois bancos maiores nas laterais que encaixem em baixo da mesa quando não estiverem sendo usados, uma graça né?


Vamos as fotos da nova varanda.







Beijos e fiquem com Deus

Karla Borges

4 comentários:

  1. Karlaa como ficou lindo em? Porcelanato é tudo de bom, tou amando o meu também!!
    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Karla td bom? Meninaaaa que porcelanato é esse? qual marca? Vou querer colocar o porcelanato nessa cor beginha na sala e cozinha e o carvalho dover nos quartos! Preciso me informar pra deixa-los assim pois o rejunte tb conta né!

    Bjsss e parabens, ficou lindaaa sua varanda ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla, realmente ficou lindo!!! Uma demão de tinta na parede da churrasqueira e fica pronto!! Uh hu!!!!
    Da uma olhadinha lá no blog. Hj postei o deck que fizemos em casa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir